sábado, 3 de dezembro de 2011

Parte 8- Amor Além da Vida

vc coloca os dois pés na água e bem na hora o justin la em baixo da água puxa seus pés:


-vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh *e se afunda* 


o justin sobe e vc fica batendo as mãos , :


-jus: kkkkkkkk vem logo eu to aqui (seu nome)
-vc:.... 
-jus: ¬¬' 
-vc:....
-jus: me da algum sinal de vida , olhaa ai tem tubarões eeemmm
-vc:....
-jus: ....
-vC:...
-jus: (SSEEEUU NOOOMEEEEEE) *se afunda e fica te procurando la em baixo, ai ele se levanta pra respirar e olha pra frente com tudo e ve você sentada na grama morrendo mesmo, se matando de RIRRR :


-jus: ¬¬' sua chata 
-vc: você penso que eu nao iria dar o troco é neném kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-jus: acontece que pensei que vc nao sabia nadar bebê 
-vc: do mesmo jeito que vc ficou assustado eu tbm neném 
-jus: *sai* ¬¬' chega de susto ne bebê *selinho*
-vc: Justin Drew Bieber PARA COM ISSO TA ? é serio eu te peç... 


ele te pega de surpresa e te da um MEGA BEIJO sabe, e vc retribui né , mas desta vez por incrivel que pareça ninguem atrapalhou, vcs foram parando de vagar terminando com selinhos :


-vc: *encostada na testa dele fala baixinho* por favor não faz mais isto jus
-jus: eu não posso, estou 100% atraido por você (seu nome) *selinho*
-vc: *desencosta dele* mas a gente não pode 
-jus: Never Say Never a gente pode sim
-vc: *pega na mao dele se vira* vamos vai
-jus: pra onde?
-vc: pra casa se trocar, almoçar ne
-jus: mas tipo nao quero ficar em casa hoje
-vc: eu tbm nao, mas a gente sai depois neneém 
-jus: uuuii ta bom bebê 
-vc:kkkkkkk


vcs vão para casa e você toma banho primeiro e de´pois coloca isto:









depois o justin vai, vocês almoçam (o erick contratou uma moça la) e vão assistir TV, quando é 3h vcs saem de novo vão la pra praia, vcs ficam sentados na areia nao tinham planejado de entrar no mar hoje, vcs ficam conversando muito la, "brinccado " sabe sdhusdhusdhusdhusdhu' ate que da 5h no pôr do sol vc encosta no justin :


-jus:(seu nome)
-vc: ooi
-jus: ée... eu queria falar *olhando nos seus olhos* quando te vi pela primeira vez, pensei: hhuum, vou pegar ela haha', mas depois que soube que iamos ser tipo " da mesma familia" isso poderia nos aproximar , reparei mais em você, e foi ai que começei a sentir algo diferente nunca havia sentido por ninguem descobri que estava apaixonado, seu jeito meigo me encantou, sua beleza mme deixou simplismente louco, eu s...


vc não deixa ele terminar de flar e deu um pulo em cima dele e beijou calmamente, delicado e gostoooso 66')


-jus: *depois do beijo* (seu nome inteiro) quer namorar comigo?
-vc: Justin a...


HUUUUUUUMMM e agora???


com 3 comentarios continuuoo!



5 comentários:

Juliana Araujo disse...

Continua !

Nєηηα Sαloмão disse...

Vaai posta

Nєηηα Sαloмão disse...

Proonto 3° cooment aagr poosta

@jennycarlie disse...

leitora nova uu festa kkkk...continuaaaaaaaaaaaa please!!

Viviane Leão disse...

amiiiiga eu amei amei amei, continuaaa