quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Capítulo 25- ta qentee--Você é o meu único amor

ele vai te joga na cama tira a blusa e começa a te beijar e beija seu pescoço, ai vai tirando seu vetido, e vc fica so de roupas intimas, ele tira a calça com muita presa e fica soo de cueeca, pula em cima de vc e te beija maaaaiiissssssss, ainda te beijando tira seu sultian , e fica te beijandoo... vcs dois exitados ne entao vc fala:

vc: aaaaaaaaaaaahhh jusstiin vai loogoo tiraa suaa cuecaa annndaaa
jus: hmm aammmoorr taa apresadiinhaa em mais entaao se vc qer eu fasso

ele tira a cuecaa (^^) e te beija, e vai descendo passa pelo pescoço, faz uma viagem pelo seu corpo , e chega na sua....... tira sua calcinha com a bocaa e diz:

jus: ta pronta pra SER A MINHA MULHER ?
vc: faz tempo

Entao ne.... ele começar a penetrar em vc, vc n conseguio segurar e soltou um gemidoo, vc tava gostando muiitooo, entaao o justin foi um pouco mais forte e vc arranhou a costa dele, e VAAI, VAAI, VAAAAI, VAAIII, ate q o celular do justin toca:

vc: a-a-am-amo-mmoo-morr  vo-o-oc-cee-ce nao des-eeeesss-ligoo-u-u-u seu celu-lu-laar ??
jus: e-e-uu--  esq-qe-qe-cii
vc: dex-a-a- to-to-caaaaaaaar

VCS continuam naquele vai e vem mais o celular n parava e tocar, cm o celular tava perto de vc ali na mesinha, vcc pego e taco na parede:

jus: amo-o (nem conseguio falar o R) vc qebroo meu-u-u-u-u-u-uuu-u-uu ce-ce-celularrr
vc: descu-ulpaaa

nao conseguem falar mais nada, tava tao quente e bom ali q ufffff, depois é sua vez, vc faz 1s coisinhas (coisinas nao emmm umas coisoonaas kkkkk) com o bieberzãoo , e ficam a NOOOOIITEE INTEIIIIRRRAAAAA NAQUELE RITMO: ENTRA E SAAAAAI, ENTRA E SAAAAII, VAIII E VEEEM, VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAII E VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMM...... entende ? ai vcs param e vao dormir


ficam la agarradiiinhoos dormiindoo taao baooo.......




Vc descobre q esta gravida de gemeos, vc e o justin ficam super felizes, quando vc esta com 5 meses a selena bate o carro no seu, e vc perde os bebes, o justin n se conforma e vai em bora te deixa p sempre nao qeria ma......


Vc sente uns beijinhos e acorda assutada:(eram 10h da manha)

jus: boom diiaaa amor, ta assustada
vc: aff tive um pesadeloo
jus: aaaah eu to aqui so foi um pesadelo, entao o q achou do papai e do filho aqui em ? estamos aprovados ???
vc; hhhmmm..... mais q aprovadosss
jus: eeeee e olha senhorita(seu nome) pra qem foi a primeira vez viixiiiiii querooo ver depoiiisssss, o bichoo pegaa a gente destroiii este qarto interinhooo
vc: haaahhaa amoor eu queroo mais......
jus: O_O maaaiis ?? gossstooo eemmm vem kk veem aproveita q ta faciil veeeem minha gatinha veeeem
vc: haha seu bobooo n era isso q eu ia falar, é que eu quero maais ......

------------------------------------------------------------------------------------------------------
continua ??

Comeeenteeem !!

2 comentários:

Viviane Leão disse...

O_o continua

Anônimo disse...

0_o uiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkk