sábado, 20 de agosto de 2011

Capítulo 30-Você é o meu único amor

jus: (seu nome) eu...nunca fui tão feliz quanto estou sendo ao seu lado
vc: .....
jus: ....
vc:....
jus: (seu nome)
vc: e ao lado da selena ?
jus: nao fui feliiz
vc: aaa eee ? e aqueles beiijooos e aquele negocioo q estava mtt atraido por elaa ?
jus:....
vc: em?
jus: é passado ue
vc: ta ! vdd é passado ne ok! tbm ja tive um namoradoo q eu amaava mttttt meesmo
jus: o qquuuee ?
vc: maais ja é passado esperrtiinho
jus: HUNF
vc: ta vendooo
jus: ai (seu nome) vai la com a jazmyn vai
vc: eu to brincando seu bobo, a unica pessoa q ama mtttt tmtt mtt e vc vc e vc
jus: axo bom memo em

vc:  mais ja q vc qer q eu va nee * saindo dali*
jus: sua tonta....
vc: seu chato
jus: sua idiota
vc: gordo
jus: sua.... ãm ?
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkk
jus: é serio seu nome? *erguendo a blusa (dlllçç)* eu to gordo
vc: tonto vc ta é gostoooso viu
jus: é serio?
vc: vc ta na media
jus: e vc entao ta uma baleiiaaa
vc: aii juusstinn biebeeer
jus: uee n vai erguer a blusa nao ?
vc: aah seu safado so por isso ne
jus: hahahaha

* a jazmyn vem* ( ja eram 5:00 )

jaz: vumu im bola?
vc: ja canso ?
jaz: aahaam !
vc: entao vamos ne
jus: as madames que sabem
jaz: hihiihihihi entum vamu !
jus: como quiserem !

Vcs vao e qd estava perto da sua casa :

jz: jusi
jus; hhm
jaz; eu quero q a (seu nnome) vai la im casa...
jus: hhm ottm ideiia ne ammr
vc: hoje ?
jus: aaaham pq ??
vc: aah...
jaz: vaai tataa vaai
jus: * faz aquela carinha fofa* vai tata vamoo
vc: kkkk  ta bom entao
jaz; eeeee

Vcs foram p casa do justin ... chegando la, a pattie tava na sala, vcs entram , e a jazmyn pegou sua mao e ia puxando vc:

jaz: viim qii tata
vc: pera ai linda dexo flar ca sua mae viu?
jaz: ahaam
jus: * te puxa e fica colado em vc com a mao na sua cintura*
pattie: oii pessoal ,e ai cm foi laa ?
jaz: legaauu.... a tata blinncoo cuumigu !
pattie: éé linda q boom!
vc: rsrs'
pattie: *foi ate vc t deu um beijo*
vc: *se solta do justin e da um abraço nele*
jus: eeeeei
vc: *pisa no pé dele* qqi ee?
jus: huunf''
pattie: kkkkkk vem jaz vo te dar um banho vem
jaz: naao eu qero q a (seu nome) d banho em mim
jus: neeem penssar moçinhaa agora ela é minha
jaz: * tava começar a chorar* nã-ã-oo
vc: justin vai fazee a menina chorar
jus: aaah (seu nome) vc fico a tarde com elaa ne
vc: mais todos os dias eu to com vc e 1 dia q eu fico com ela vc fica asim ?
jus: aff ta bom t bom
vc; psiiiu a noite a gente fica junto viu * fala no ouvido dele*
jus: *ja se anima* ahaaaaaaammmm

Vc sobe com a jazmyn, da banho dela , ela taca agua em vc e vcs ficam briincando la, dp vc troca ela de roupa e vcs descem

vc: prontiin
jaz; *da um beijo na sua bachecha* bigada tata
pattie: brigada linda, justi vc realmente teve sorte em....
jus: muita *selinho em vc*
vc: que isso....
pattie: jaz vamo dormir um pouco da um beijo na tata agora
jaz: ta ! *ela te abraça forte e te da mais 1 beijinho* xau tata,
vc: xaau florzinha

as duas sobem, e vc vai se sentar no sofá

vc: ufaaaa
jus: éé vai treinando viu...
vc: pra qq ??
jus: pq qd a gente tiver o nosso vc ja saber !
vc: =D aham
jus: e ele vai ter mt sorte de ter uma mae igual a vc
vc: e um pai cm vc

Vcs doi sorriem juntos, e depois vao se beiijaaaar muitooo sabem nee



vc: amor preciso ir ne tomar um banho...
jus: vc toma aqui
vc: justtiiin
jus: ta boom

vc se despede da pattie e vao, chega na sua casa:

se despedem ... a vc entra quando entra ve a ...

--------------------------------------------------------------------

continuaa ??

comenteem porr fevor

Um comentário:

Yasmin Samara ★ℬℯℓιℯℬℯr★ disse...

eu to amando continua ! do começo até aqui tá maravilhoso! dps me contem dá onde vem tanta inspiração!