sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capítulo 26-Você é o meu único amor

vc: haha seu bobooo n era isso q eu ia falar, é que eu quero maais ......beijiinhos no meu pescoço
jus: td bem amor, mais com uma condição
vc: run la vem, o que é ?
jus: vc tbbm vai fazer isso
vc: hmmm tabom dexa so i escovar os dentes *vai se levantando*
jus: *te joga na cama* naao amor, a gente n precisa ter nojo 1 do outro....
vc: aaaah justiiinn mais nao é legal isso * se soltando dele*
jus: hm entao ta dp de vc sou eu
vc: ook

Vc levanta * so estava de roupas intiiimaas* coloca uma camisola beemmm currtaaaa* vai ao banheiro escova os dentes, dp o justin vai..... qd ele sai * so de cueeecaa* te joga na cama:

jus: pronto ne agora ....
vc: pode começar !!!
jus: ookk

Ele fica la beijando seu pescoço vai ate seu beiço da umas mordidinhas.... ficam la uns 5 minutos, qd alguem bate na porta:

vc: hummmmmmmmmmm naao nao nao naao e nao
jus: bem na sua vez ne
vc: kkkkkkkkkk
jus: dexa q eu abro

Ele colocou uma bermuda , o cabelo toodoo bagunçado, * abre a porta*

jus: *boceja* aaaaaaaain qem é v.... aaaaar vc aqui ?
pessoa: siim justin sou eu licença *foi entrando*
jus: mais mais scooteeeer o q faz aqui e e e e e como soube q eu tava aqui ?
scooter: aah justin qem n souber q vc esta aqui é um tonto ne, entao a gente tem que ir porq......
vc:* vai ate eles* amor qem ta ai ?
scooter: O_O ju-ju-ju-juss-ss-tiin qqeem q é esta meninaaa???
jus: scooter eu ainda ia flar mais com calma 
scooter: me faalaar o que justin drew bieber
jus: a gente ta....
vc: ta na amizade ne justin somos melhores amigos do peito nee justin
jus: a gente ta namorando scooter
vc: ¬¬'
jus: amor  n precisa mentir nao
scooter: O_O o queeeeeee ?????
jus: é isso mesmo scooter algum problema ?
scooter: justin vc pe FAMOSO e esta menina ai so é apenas sua fãn, hoje ta com ela dp enjoa e vai p outra e liga na parada justin

Seus olhos começaram a encher de lagrimas, vc nao aguentou e saiu correndo p qarto

jus: ta feliz scooter, parabeens nota 10 p vc
scooter: ue mais justin vc ja teve tantas namor......
jus: falo errado, eu so fiquei namorada namorada a serio naao
scooter: awn justin me desculpe
jus: td bem agora vou la com a (seu nome) *se vira*
scooter: justin o que é este arranhão nas suas costas ae ?
jus: .é--é...
scooter: ta bom, eu liguei no seu celular mais deu na caixa postal
jus: scooter dp a gente se fala ta cara agora infeliszmente vc vai ter q ir, xau, vai na paz, aah e vai pela sombra
sccoter: *ja fora do qarto* ue mais eu ne....

O justin fecha e vai correndo te ver, quando ia entrndo no banheiro vc sai , toda arrumada :

jus: (seu nome)
vc: justin eu.... ja to indo ta
jus: aah mais pq ?
vc:  é pq o sco..... aah nao nada e qe to com dor de cabeça
jus: mentira vc n ta
vc: mais esta manha ta ruin depois q o "scooter" veio aqui e falo aquelas coisas, q eu nao sei se é vdd, e se for vdd, vc fica aqui cmg dp enjoa de mim me larga e ja pega outra , dp a tonta aqui q fica sofrendoo neeee * fala um pouco mais alto*
jus: *fica queto* nosa (seu nome) isto qer dizer q vc n acredita q eu te amo de verdad...
vc: JUSSTIN EU NA.....
jus: *abaixa a cabeça*
vc: * cai lagrimas do seu rosto* justin eu....
jus: nao (seu nome) nao precisa falar mais nada eu ja entendi td vc  que nao me ama de vdd e nem acredita em mim ne
vc: * fica com raiva* pra falar a verdade justin bieber vc foi a unica pessoa que eu amei de verdade e ainda amo mt

Vc se virou pegou sua bolsa, e saiu , quando estava pra chamar um taxi, e qase entrando alguem te puxa:

vc: qem vc pensa q é ?
jus: a pesoa q tbm te ama muito

Te beijaa calmo e demorado , beijo delicado e doce

~ tinha paparazzis ali ~

papa1: heeyyy aquele ali nao é justin bieber ?
papa2: noooosssaaaa é siiim, e ta beijando uma menina estranha
papa1: ééé´´e umaa faan
papa2: vamoos tirarr fotooos corre

~com vcs~

Vcs param com um encostado na testa do outro :

vcs dois falam juntos: eu te amo (selinho)
vc: justin
jus: nao (seu nome) nao fala nada se n a gente brigae eu n qero q isso se repta nuuncaa maiis, entendeeu ?
vc: cm qiser :D
jus: ta com fome /
vc: ahan
jus: vamo ali tomar cafe ?
vc: claro " justin bieber"
jus: aaaah (seu nome e sobrenome)
vc: brincadeira amor

Selinho (qer dizer tava mais pra selao SHAUSUASASA' ) qd entram pedem o que qerem e comem, q iam pagar a conta adivinha qem aparece la ...





....











;....







isso mesmo aparece .........



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

continua ?
comentem !

Nenhum comentário: