sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capítulo 11

vc: vooocceeeeeeee ???????
pessoa.:......Oii entao gostou da surpresa
vc: noossa claro eu adoreeii, mais mais como..... quando vc decidiu vir pra ca, e por que ?
pessoa: aaa eu decidi na ontem... é q ... q... achei que seria legal ficar estes dias aqui com vc
vc: mais como saube o endereço
pessoa: sua mae eu perguntei td mais chega de conversa ne
vc: aaah entendii ! aaah mais vai ser legal tbm GABRIEL
gabriel: :D entaoo onde eu fico ?
chaz: no quarto de hospedes, (seu nome) vc ja sabe onde é ne ?
vc: claro
chaz: entao leva ele la
vc: aahan td beem, vem gabriel
Vcs subiram e na porta do quarto vc diz:
vc: bom é ai qualquer coisa vc me chama meu quarto é ali
* vc aponta pra porta do teu quarto*
gabriel: ok :D
vc: :D entao ta vo trocar de roupa
gabriel: ta
*vc foi pro seu quarto* tomou banho fez sua higiene e vestiu esta roupa:
E desceu, quando desceu ja estava todo mundo na mesa tomando cafe:
vc: aff nem me esperaram nee
todos:.....
gabriel: senta aqui do meu lado
VC se sentou
chaz: huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm............ seeei seeei viu dona (seu nome)
vc: cala a boca chaz
todos: kkkkkkkkkkkkkk'''
*vcs tomando cafe*
alguem bate na porta
renata: vou atender
Ela vai atender, quando abre a porta:
renata: ooh may godd vcc ? nosa q prazer entre
jus:  :D licença entao a (seu nome) esta ?
renata: esta siim ! vou chamala
jus: ok
*renata vai ate vc na cozinha*
renata: (seu apelido) é pra vc !
*vc se levanta*
vc: ok vou la ver
gabriel: eu vou com vc
renata: NÃÃO, quer dizer.... não ! deixa ela ir sozinha !
vc: ããm....
gabriel: ta bom entao qualquer coisa me chama (seu nome)
vc: ta :D
*vc vai ate a sala * e quando ve o justin fica surpresa:
vc: ããm ?/ justin ?
jus: Oi (seu nome) :D
vc: :D
jus:.....
vc:.....
jus:....
vc: entaao...
jus: vim trazer teu celular vc esqueceu la no camarim
vc: nossa ah brigada
*vc vai dar um beijona bochecha dele* e todo mundo ( chaz, rafaela, gabriel, a mae dele, o pai, e a reneta) entra na sala bem na hora:
gabriel: (sseuu noomee) !!!!!
vc: :O nao é nada de que vcs estão pensando ta , eu so fui agradecer ele por trazer meu celular e....
chaz: ahann a gente sbe muito bem viu
vc: :@
jus: nao nao gente é vdd so vim aqui trazer o celular dela
vc: e como vc sabe o endereÇO  daqui ?
jus: tava no seu celular
vc: e voce ficou mechendo no meu celular ?
jus: nao so tentei achar o endereço pra te entregar ou vc queria ficar sem seu celular ??
vc: hum... ta bom
gabriel: entao (seu nome) vamos da uma volta??
vc: va.....
jus: vcs sao namorados ?? * fala com um tom mais serio*
vc: naaoo naao a gente so é amigos
jus: hum
vc:  gabriel eu to falando com o justin nao posso ir e dexa ele aqui ne
jus: * fala bem baichinho* entao vo ficar aqui ae mais tarde ^^
vc: falo alguma coisa justin ?
jus: nao nao so falei q nao queria incomoda vcs
vc: nao esta icomodando  naaao !!!
jus: =) mais eu tenho que ir mesmo, eu ligo pra vc pra gente marcar de sair ta ?
vc: cllaarooooo !!!

Ele foi ate vc te deu um beijinho e foi, vc levou ele ate a porta , e voutou correndo deu um pulo em cima do sofa, colocou a musica BABY no seu celular, e comçou a pular e cantar:

vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu vooou saiir com o justttiiin bieeeebbbbeer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh

O gabriel com uma cara nada boooa fala:

gabriel:.....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

continuuaa????
comenteeem !!

Nenhum comentário: