segunda-feira, 4 de julho de 2011

Capítulo 4

E foi dormir...
continua:


no dia seguinte vc acorda as 6 horas toma banho e veste esta roupa:

Desceu tomou cafe e sua mae chamou vc p ir, vcs entraram no carro:





e sua mae fala:


sm: (seu nome)
vc: que
sm: desculpa n ter te falado sobre o chaz
vc: aa mae n esquenta n =) mais asim, a minha prima natalia e vdd ne ?
sm: kkkkk' é claroo
vc: aai q bom mae
sm: eu vou resolver umas coissas hoje e se eu n tiver a hora q vc sair me espera ta
vc: ook mamyy te amo xau
sm: tbm xau


Vc entra na escola e percebe q sua amiga n estava, ai vc pensa: aah ela ja deve tar la me esperando, qd entra n acha ela bate  sinal e vcs vao p sala sua amiga tinha faltado: seus pensamentos: aaa q raiva ela vai me dexar sozinha hoje, vo matar ela. Tinha na aula de ciencias um trabalho la e vc sempre ia com a sua amiga entao na hora q  professor falo q pdia escolher as duplas vc levanto e foi correndo perto do gabriel:


vC: vams nois 2 ta ?
gabriel: claro


Vcs deram o nome la e pegaram o q tinha p fazer, dp bateu o sinal p intervalo, e vc comprou o lanche e puxou uma menina q passava:


vc: oi tdbem ? cm vc chama?
karen: oi eu me cham karen
vC: hoje a gente vai fica juntas ta floor
karen: serio ?
vc: ahan pq?
karen: aah pq sempre vc me ignora, sempre foi metida
vc: =( vc acha ?
karen: ahan


Vc fico queta passou o intervalo , e passou mais 2 aulas qd saiu sua mae ainda n tava, esperou uns 5 minutos e ela chega, vc entra e fala :


vc: oii mamiii
sm: oii filhota
vc: mae sabe eu queria um celular novo.....
sm: aah (seu nome) o seu ainda ta bom
vc: aa mais ja faz tempo e eu vi um liindo
sm: aah sei nao vo ver, tenho uma surpresa
vc: mais eu quero  o celular em.....
sm: ta bom depois a gente ve isso
vc: eeee te amo qal a surpresa ?
sm: chegando em casa q vc se trocar , almoçar eu falo
vc: aff odeio esperar :s


Vcs chegam vc vai tomar um banho coloca esta roupa:



alomoça e da graças a deus q n tem liçoes vai ate sua mae e fala:

vc: maamiii pode me flllaar agoora
sm: ta bom , é q asim, sabe o chaz...
vc: aff mae chega de chazz
sm: dexa eu flarr???
vc: ai ta bom
sm: entao a mae dele me ligou e falou p vc ficar algumas semanas ou 1 mes la se vc gostar...
vc: ãããã,m????????
sm: filhaa vai vc se distrai um pouco
vc: ai mae....
sm: vc vai conhecer novas pessoas e aah! n tem aquele cantor o justin bibi q mora la?
vc: é seria bom se eu vesse ele ne
sm: mais vc vai no show
vc: ai mae vc me convesseu eu vou
sm: issooo !!
vc: mais com 1 condição
sm: aff o q é?
vc: maaee eu nn tenhoo roupaas
sm: aããã~~am ??????? vc ta cheia de roupas garota
vc: é mais a gente nn pode ir no shopping fazer umas comprinhas e qem sabe comprar meu celular ?
sm: ai ta boom, vai me esperar q vou me arrumar
vc: aaaah maae te amooo

Vc vai p seu qrto e vai ligar p sua amiga:

LIGAÇAO ON**

miga: alo?
vc: heey pq n foi hoje ?
miga: noos oi p vc tbm !
vc: aah miga desculpa mais pq ? me dexo soziinhaa ne
miga: ai miga desculpa é q n tav bm, tavo cm mt dor de cabeça
vc: taa melhoor ?
miga: to mais...
vc: miga miga miga eu vo p atlanta.. [vc conta td p ela]
miga: nooos mais eu vo ficar sem minha best =(
vc: owwn floor eu vo te ligaar sempre,
miga: ahaan....
vc: miga pera ai tem gente ligando espera um poco

gente esquema: a letra rosa vai ser qd ta flano cm a amiga e a vermelha com o gabriel

vc?: alo?
gabriel? oi (seu nome)
vc: oi lindo
gabriel: entao o trabalho rola ou nao ?
vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
gabriel: calma o q foi ?
vc: esqueecii pera ai

vc: miga??
miga: oi
vc:vc pode fazer um trabalho de ciencias com  o gabriel?
miga:pq?
vc: aff eu vo viajar nee
miga: mais vc n sabe q dia
vc: mais vc pode flaaaa q siiim
miga: oq eu n faso pela minha best /
vc: aaaaaaaaaaa te amo

vc: gabriel vc pode fazer cm a (nome da amiga)
biel: aah pqq?
vc: pq eu {vc conta p ele da sua viagem}
biel: ta bom nee
vc: aaaa q bom briigaduu te amooo mt sseu fofo bjoos
biel: bjos
fim de ligação

vc: miga vo te q sair p ir no shopping tem certeza q n qer ir ?
miga: nn nn brigada bjos
(ela ja diise bejs pqs  sabia q vc ia desligar logo)
vc: bjos xau
ligação oFF**

Vc desceu esua mae ja estava entao foram, chegando la...

---------------------------------------------------------------------------------

                                                      Continua...

Comentem pliis