segunda-feira, 4 de julho de 2011

Capítulo 3

gabriel:....
continua:


gabriel: adorei mt sair com vc
vc: oown tbm adorei estar esta tarde com vc
gabriel: entao se quiser sair mais tarde


Ele foi se aproximando mais e mais, quand vcs iam se beijar o lucas (filho da rita) chega vai ate vc e fala:


lucas: heey (seu nome)?
vc: aaa vo te matar mlk


Ele saiu correndo


Gabriel: entao a gente se  ve
vc: a gente se ve ! xau
gabriel: xau , bjos


Vc entra e bate a porta com tudo e grita:


vc: LUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
a rita vem:


rita: o que vc qer com ele (seu nome) ?
vc: aaaaaaaaaaa eu vo matar teu filho


Ele estava atraz dela entao vc começou a correr atraz dele , n conseguio pegar ele ai a rita veio:


rita: paraa minha filha o q ele fez ?
vC: ele estragou tddd
rita: aff' vcs crianças
vc: criança ?????
rita: ei (seu nome) chego uma carta pra vc la de Atlanta deixei em cima da sua cama
vc: haha' deve ser da minha prima flano: aii prima querida te amo saudade, pq do justin bieber q n é ne
rita:.....


Vc sobe deita na cama e abre a carta estava asim:


" Oi tia (nome da sua mae), td bem /???
entao como estao as coisas por ai ? aah ! e a minha primaa (seu apelido) n vejo a hora de ver ela ! to morrendo de saudade - me liga tiiiaa


bjos


Ass: CHAZ "


vc: ããm ???? chaz ??? meu primo ??? eu tenho um primp chamado chaz ?? q mora em atlanta? aaa mais vou tirar isto a limpo sei q a minha mae ta trabalhando mais ela vai ter q me explicar tdd


LIGAÇAO ON**


piiiiiiiiiiiiiiiiiii, piiiiiiiiiiiiii


SM: oi filhoota a mamae ta ocupada
vc: senhorita( nome da sua mae) nem pense em desligar este telefone, eu quero sabe quem é o chaz ?
sm: como vc sabe dele?
vc: a carta ta falando
sm: olha so vc n se lembra dele ? aquele q qando vc era criança vcs ficavam brincando com seu amiguinho vc chamava de bibezinho lembra ?
vc: naao naao maee mais bibezinho ?
sm: ééé aquele menino o ju....


A rita te chama:


rita: (seeeeuu noooomeeee) telefonee


vc: mae tenho q ir xau bjo te amo
sm: mais mais


pii, pii, pii, pii, pii,


LIGAÇAO OF**


Vc desce correndo e pega o telefone pensando q era  sua amiga mais estranhou q ela n ligou no seu celular:


vc: aloo migaa /???
pessoa: alo ? nao é sua amiga qem ta flano ?
vc: eu q pergunto
pessoa: é da casa da (nome da sua mae) ?
vc: é sim pq ? aqui é a filha dela
pessoa: aaaaaaaaaah (seuuu nooomee ) !!!! tdd beem?? n lembra de mim?
vc: nao nao lembr q ta faaaalando :@??
pessoa: teu primo o chaz lembra /?
vc: achoo q vc ligou errado querido
chaz: aaaa (seu nome) como posso provar q vc é minha prima...
vc: como me chamavam qd pequena??
chaz: aaa te beliinhaa mt facil
vc: O_O
chaz: alo?
vc? e como eu chamavva um tal amiguinho nosso?
chaz: kkkkkk bibezinho
vc: noos mais pq minha mae nunca me flo de vc ?


PIiiii, ppiii, piii,


rita: q era (seu nome)??
vc: aff desligou, meu "primo"
rita: aaah o chaz q saudadees
vc: aff q confusao


Vc subiu pro quarto e ja era 7:00 horas, a rita te chammou e vc foi jantar, terminou subiu tomou banhu e colocou este pijama:





E foi dormir...


---------------------------------------------------------------------------------


                                                  Continua...


Comentem pliiss

Um comentário:

♥Thayna Bieber ♥ disse...

Nuss to amando muito!!Continuaaa