terça-feira, 5 de julho de 2011

Capítulo 5

chegando la...
continua:




Vc comprou um monte de coisas e comprou este celular:


(aqui vai ter 3 celulares qual vcs gostarem é  q vc comprou BL ? ):


Vcs foram em bora feliz da vida, no carro vc  falou:


vc: mae q dia nois vai ?
mae: nos vamos ne moçinha
vc: aah mae tanto faz, entaoo q dia ?
mae: nos nao q so vc vai e vai amanha de amanhazinha
vc:  queeeee ??? so eeeu ???
mae: ééé
vc: mais mais eu n conheço eles
mae: a mae do chaz te conheçe uee
vc: manheee
mae: manhee nada
vc: e a escola? (como se vc gostasse ne)
mae: ja ta td certo vc vai estudar la , vc fica la umas 4 semanas e dp volta
vc: ....
mae: ta ?
vc: ta ne
mae: vc vai gostar vc vai ver


Vcs chegam em casa e vc vai legar p sua amiga , dp arruma suas coisas ( no total deu 4 malas mais a sua bolsa) depois da umas 8 horas vc va jantar, sobe e coloca este pijama:


E vai dormir .... no outro dia vc acorda 5 horas com seu pai te chamando:


vc: aai pai so mais 5 minutos
pai: nnn c vai perder o voo anda levanta tma banho e se arrua q eu vou levando as malas pro carro
vc: aiin ta bom


Vc se levanta tma banho e veste esta roupa:





e desce, vai tomar cafe se despede da rita e do lucas, e vai, chegando no aeroporto seu avião ja estava entao vc vai se despedir:

vc: entao é isso ai ne (dexa uma lagrima correr)
seus pais: n precisa chorar nos sempre estaremos com vc !
vc: amo mt vcess
pais: nos tbm amamos mt agora vai q seu voo esta pronto

Vcs se abraçam e se beijam e vc vai... entrando la vc se senta do lado de uma menina e deside flar com ela:

vc: Oii td bem ?
menina: Oii td e v c?
vc: aai eu tbm, entao p onde vc ta indo ?
menina: pra atlanta
vc: aaah q legall eu tbbm
menina: =) cmo vc se chama:
vc: (seu nome) e vc ?
menina: rafaela
vc: =) sremos otimas amigas !!
rafaela: concerteza, entao vc tem algum parente em atlantas ?
vc: bomm... minha mae diz q é meu primo ne mais eu n me lembro dele... e vcc ?
rafaela: tenhoo ! é q eu moro em atlantas ne tavo no rio de janeiro passando uns dias com a minha amiga
vc: aa entendii, asim... vc gosta do JUSTIN BIEBER ??
rafaela: goostoo mtt mt mtt
vc: aaa amiga eu tbm eu amooo elee !!! eu concerteza vou no shww!
rafaela: aah eu ideem

Vcs continuaram conversando dp vc colocu Born To be Somebody- justin bieber no seu celular e dormiu, qd acordou a rafaela tava te chamando:

rafa: (seu noome) ja chegamos
vc: ããm? ja?
rafa: vc durmiu nee
vc: atah
rafa: entao vc quer carona ?
vc: nao precisa miga minha "tia" ja vai estar aqui
rafa: entao ta bom migaa xau dp te ligo e  agente marca de sair
vc: ook bjos

Vc pegou suas coisas e saiu, vc ficou olhando procurando , mais n cnhesia ninguem enta espero q alguem viesse, qd alguem cutuca vc :

pessoa:....

---------------------------------------------------------------------------------

                                                                      Continua...

Comenteem pleasee

Nenhum comentário: