sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capítulo 34- Você é o meu único amor

jus: nos ... somos sim
fã: aff entao é vdd *te encara*
vc: ãm ?*encara ela tbm *

ai vc chochicha p justin:

vc: nuss 0.0 ela parecia ser taao simpatiicaa
jus: xiiiiiuu
vc: q xiiiu nad......*grita*

fã: jusstiiin MEEUUO *falo bem alto* amorrrr...a  gente pd tirar uma foto so eu e vc vc e eu ?
jus:*olha pra vc* ãm....ã.....
vc: * suspira e vira o olho* vai
fã: eu n perguntei p vc
vc: mas a boca e minha e eu falo oq eu qiser na hora q eu quero  o namorada é MEU ta
fã: *nao teve oq falar*
jus: 0.0
vc: justin amor ja ta tarde ou tira esta foto loogo ou vamo em bora
fã: jusstiiin fica comigoo ta vendoo ela mandaa em vc
jus: mais eu a amo muito do jeito perfeiti'n q ela eér
vc: *mostra lingua* viu
fã: :@ qeer saber fui *sai* *grita* AFF JUSTIN BIEBER .... PRA TUDO TEM GOSTO EM... AFF PESSIMA ESCOLHAAAAA

vc: aaaaaaaaah vaaacaaa peraa aiii q ela vai ter oq meerece *vc tava ino*

o justn pega na sua cintura e te pega no colo

vc: aahh doidoo me soltaa
jus: vc nao vai aah lugar algum
vc: aff me poe no chão
jus: com 1 condição
vc:

jus: hhhhhhhhhhhhhhmmmm agooora siim eu souto

ele t coloca no chãão e vcs ficam encarando 1 o outro

vc: 1,....2....
jus: vc ta nervosa pq ?
vc: kkkkkkkk 3.... * vc começa a correr*

juss: aaaahh nao valee vc me engaanooo *saai correndo atraz*

vc pensa q o justin ainda tava longe  e vai parando ( vc ja tinha corrido bastante) e o justin tava correndo muito fortee e sem querer atropeçou numa pedra(nn imagina so o juss troeçano kkk) ele cai em cima e vc

vc: aaahhhhh qiisooo ???

vcs rolam na areia e vc para em cima do justin

vc: awwn D=
jus: q foi /?
vc: achoo q machuqueei meu braço doi de maiss
jus: omg omg omg omg
vc: calma am'r acho q so ralou mesmo
jus: hhhmmm me da 1... *vc interrompe*
vc: nao
jus: pqq ?
vc: vc nao foi bonzinho cmgg
jus: aah mamaaeee pf pf pffff
vc: nao nao * vc se levanta*
jus: *puxa seu braço*



ja eram 8:00 da noite

vc: aaaaaaahb locooo
jus: por vc paixãão

vcs vao e ficam la "brincando na agua "

o justin se empolga no beijo e coloca a mao na sua cintura ... e vai descendo ....(com a mao em)

vc: JUSTIIINNN
jus: hm
vc: aqui naaaoo
jus: calma relxa nao tem ninguem aquiee
vc; justin drew bieber
jus: ok ok :/
vc: aiiiinnn
jus: q fooi ?
vc: aquii ta frioo brrrrrrrrr
jus: eu te esquento *te abraça*
vc: hmmm
jus: esquento ?
vc: sim sim mas a gente tem q ir em bora ne...
jus: ta calmaa ai so mais 2 minutinhos
vc: aff ta

vcs dois ficam olhando 1 por outro encarando ...

vc: AAAAAAAAAAAAAHHHHH
jus: omg omg omg omgggg q foii meeu amor
vc: AMANHAAA ENTROO DE FEEERIAAAAAAASSS !!!!!!!
jus: ¬¬ aff ensei q era uma coisa mas seriaa ne amouur
vc: aaah qq feicidadeeeee
jus: :( daqui a pouco as minhas acabam D=
vc: e a gente so ta enrolando e nem ligando pra isto ne *vc abraça ele bem forte e escorre umas lagrimas* juusssss eu naao queerooo te perdeeer :(:(:(:(:(
jus: *te abraça forte tbm* tbm naao querroo..... nao qero ficar longe de vcc... e vc disse a vdd a gente so ta aproveitando de boa e nem ligando p isso

vc começa a chorar

jus: *passa os dedos nos seus olhos enchugando suas lagrima* calma amor... nao gosto de te ver chorando
vc: eu tenho mt medo
jus: calma... q tal a gente ir pra sua ccasa (ps. eram fingi q 11 horas) tomar banho bem qentinho e ir asistir um filme ou se vc preferir ir dormir... eu durmo com vc hoje :D
v: *soriiso* te amo
jus: eu maiss ainnda
vc: qero ver saindo da sua boca deliciosa
jus: EU TE AMOO
vc: *kiiiiisssss beeemmmmm booooooomm *
jus: uiiii .... vamos entao se nao a gente fica gripado
vc: aham

vcs vao... chegando na sua casa toda molhada o chaz tava na sala.... vcs entram

chaz: (seu nooomee) fikei preocupadoo com vcc
vc: calma primi'n to beim cade meus paais ?
chaz: eles ja foram pra sua casa amanha vc ja vai pra laah !
vc: ok vo tomar banho
chaz: o k..... iawee mano
jus: bllzz chaaz
chaz; haha vo dormir bjos e boa noite
vc &jus: boa noite

vcs sobeem e o justin fala:

jus: *ja no qarto* (seu nomee) tive uma ideiia maraaa
vc: cantaa logo q to mrreno congelada aqui
jus: a gente pode tomar baii'n junti''ns eem ^^?
vc: JUSSTIIN VC.....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

continua???

comentarios /? *-*

Um comentário:

Viviane Leão disse...

pefeitooooooo continua logo