sábado, 3 de setembro de 2011

Capítulo 35-Você é o meu único amor

vc: JUSSTIIN VC..... TA LOUCO È ? vc enloqueceu ?
jus: siiiiimmm olha... se eu esperar vc eu pego gripe aqui e se vc me esperar vc q pega ai é melhor a gente ir junto
vc: vc toma banho ai e eu vo laa no outro banheiro ta ?
jus: ta nao
vc: juussstiin eu perometo q na proxima a gente vai juntos ok ?
jus: HUNF" sua chata
vc: olha quem fala

O justin vai correndo te pega no colo

vc: aahhhh me solta
jus: nao gritaa

vc começa a dar uns tapinhas nele

jus: aai aii para aii

o Tio Felipe vai ate o qarto pq se assusta com os " aai aii " do justin abre a porta correndo e ve o justin com vc no colo :

felipe: *qase tendo um ataque* ai ai ufaaaa noss q sustoo
vc: *cochicha* me soltaaa
jus: * te coloca no chão*
vc: ããm... oi ?
felipe: qase morri agora
vc: ue pq ?
jus: * aperta sua cintura*
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
felipe: qal o motvo da risdaa ?? :@
vc: jusstiiiiinnnnnnn
felipe: e o cotdo q leva culpa ?
jus: kkkkkkk agora eu q ri
felipe: ¬_¬'
vc: mas pq oce qse morreu tio ?
feipe: pensei q vcs estav fazendo * vc interrompe*
vc:? mas a gente nao tava entao licença
jus: vamu am'r toma banho logo
vc: JUUSSSTIIIINN
felipe: ãããããããmmmm ???? (seu nome) pode ir tomar banhola no meo qarto e justin toma aqui
jus: q fui falar
felipe *sai*
vc: chato *abrindo a gaveta e pegando as roupas* eu ia tomar com vc agora nao da
jus: queria poder voltar atras :(

vc sai

toma seu banho

~com o justin~

ele toma banho e fica so de bermuda ele fica falando sozinho:

jus: e se eu mecher ali na gaveta da (seu apelido) ? ela nem vai ver nee

ele tava indo em direção ... e vc chega:

vc: nem pense em fazer isso sr. Bieber
jus: aii q susto .... Sra. Bieber pqq nao em
vc: pq é feio isso kkkkkkkkkkkkkkk
jus O.O
vc: jus ?
jus: *babando*
vc: amm'rr ? *vc estrala os dedo na frente do rosto dele*
jus: ãm ? oi ?
vc: q foi ?
jus: vc taa lindaaaaaaa

vc:

(se nao gostar ignore)

jus: vem qui amouur
vc: to inuuu

vcs se beijaam muito


vcs depois do beijo :


vc: te amo *fala baixo*
jus: eu mais ainda * tbm falando baixo*

(selinhos)

vc: vamos dormir ?
jus: vams ! amanha ultimo dia de acordar cedo ne
vc: uhhuuu ! sim sim
jus: haha

vcs dormem de conchinha....

~ no dia seguinte~

jus: amoor... amoor acordaa
vc: *com os olhos fehcados* hhhhhhhhmmmm
jus: acorrdaa
vc: *vira pr ouro lado* taa
jus: ta bom vou embora *ele sai do qarto*
vc: taa.... jus ? justin? n to brincando
jus:.....
vc: *levanta correndo * jusstiin esperaa ja levanteeeiii *vc sai do qarto correno*
jus: buuuuuuuuhhhh
vc: ahhhhh q susstooo
jus: penso q eu ia embora e
vvc: aham
jus: vai s arrumar vai q vo te esperar la (selinho)
vc: Ok ( 2 selinhos)

ele desce.... vc toma banho e veste asim  (vc qeria ir bem bonita pois era ultimo dia de aula e estava calor*):


vc arruma o cabelo e desce pega na mao do justin ele tava asim:


vc: (selinho) vc (selinho) esta(selinho) muito lindo (selinho, selinho)
jus: (selinho) e vc (selinho) ta uma (selinho) gataa (selinho, selinho, selinho)
v: hahaha

vcs vao pra cozinha

todos: Bom Diaa ! nossaaa os bombinhos vao pra escola ou pruma festa ?
vc: aahhh a gente qer ir mais bonitus hoje pq é ultimo dia de aula uhuuu
tia: mas vcs ja sao lindos crianças
vc: ahh mas a gete qr =D
tio: entao ta tomem cafe

vcs comem e vao pa escola ... chegando la a diretora vem falar com vc

diretora: Oi (seu nome) bom dia vc poderia me acompanhar ate minha sala precisa falar com vc
vc: claro mas é alguma coisa de importante ?
D: vamos ate la q ja te falo
jus: amor vou fica aquui te esperando ta
D: vc pode vir tbm justin
vcs 2 : Ok !

vcs vao e sentam numa cdeira :

diretora: 1 mulher veio aqui e converssou comigo sobre.......

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

continua ?

comentarios ? D= *-* :(
pffvv ....

Um comentário:

Unknown disse...

Ameiiii Ameiii Muitoo Mesmo
Cade ? Quero ver o fim :(
Estou esperando em
Atee"