sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Capítulo 38- Você é o meu único amor

Bom.... hoje sei la o que aconteceu comigo que eu estou inspirada sabe... ! quero fazer mais e mais #IB entaoo vo continuar
jus: ta vou falar.... aqui nao ´um lugar adquado mas td bem ! eu estava no.... shooping
vc: justin eu nao nasci ontem *abaixandoo a cabeça* vc me traiu :(( * começa a cair lafrimas dos seu olhos ( aaavaa q é dos olhos ne :S)* eu sabiaaaaa vc ia enjoar de miim eu era apenas mais uma na sua 'Lista' como eu pude ser tao tontaaa
jus: am'r vc bebeu alguma com as suas amigas la ? (risos)
vc: justin eu nao to brincando
jus: * coloca a mao no seu queixo e levanta * olha pra mim
vc: *olha*
jus: nada a ver que vc falou am'r... nunca que eu te trairia am'r da minha videnhaa
vc:*enchugando as lagrimas* entao oq vc tava fazendo no 'shooping' com um monte de mulheres /?
jus: *sorri* estava na loja (inventa uma aee) ......
vc: ein ? fazendo ?
jus: *tira uma caixinha do bolso * (seu nome) este é um anel de compromisso a gente vai oficializar nosso namoro !
vc: *fica sem flar nada e começa a chorar* justin eu... eu... neem sei o que falar nossa estou taaoo feliiz *-*
jus: owwnn meu bb' nao precisa falar nada so me dar um beij...

vc da um pulo em cima dele e beija ele... beijo tao bom, doce, suave um beijoo mtt HOOT depois do beijo *ainda ali em frente da sua casa* ele coloca o anel em vc e vc nele o anel era tipo este (se nao gostar ignore)(so que era prata)

vc: justin seriioo to mt feliz
jus: e eu entaaaoo
vc: haha melhor a gente entrar nao ?

vcs entram (ja eram fingi q 8h )

jus: amooooor (fala bem devagar) q tal a gente comemorar em ?^^
vc: aiin amrr nao fala asiiimmmmm q eu vouu emmmm
jus: vamuu amrr
vc: mas minha mae vai chegar
jus: rlx amrrr
vc: ain justin nao sei nao viu... aa... ã..é;...ã... ahhh eu to morrendo de foomee :P
jus: entao vamu la p qartooo vai passa sua fome rapidii'n
vc: JUUSSTIIIIIINNN q isssooooooo
jus: * te pega no colo e sobe pro qarto*
vc: jusstin me soltaa

ele nao fala nada e vai pro seu qarto e tranca a porta, te joga na cama:

jus: amrrrrrrrrr ( fala fazendo biquinho)
vc: naao jussss nao faz asim
jus: *pula em cima de vc e fala no seu ouvido* amoor te amoo muitoo
vc: *se arrepiiiaa todaa e começa a beijar ele ....*

o beijo vai ficando maais e maais hot... ai o justin tira a roupa e fica so de cuecaaa e vc so de roupas intimas ... entao vcs fizeram:

Tchê tcherere tchê tchê,Tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê,

ate as 10h (ufaaaa emmmm) ai depois vcs ficaram la deitados na cama conversando:

jus: hhhmmm amoorrr q dllççç
vc: hahahaha' amor mais ja to ficano preocupada viu
jus: com oq :S ? e pq?
vc: a gente fezz Tchereretchê sem preservativo e pela 2ª vez....
jus: * fica sentado na cama* ée tbm ja to preocupado viuu... melhor a gente se cuidar mais e...

Vcs ouvem um barulho vc agarra o justin:

vc: omg omg omg omg omg omg LADRAAAAAAOOO !!?
jus: calma amor

pausa no #IB é rapido so uma legendinha basica:

SP= seu pai
SM= sua mae

por enquanto acho q é so ... continuando

Sp; filhaaa nos chegamo

vc: O_O meeeeeeeeuu deuuuusss jusstiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnn (seu coraçao gelou*
jus: *ficou olhando pra porta e sem flar nada o coraçao batiiaa mt mt mttt rapidoo* O-O
vc: ooqq a gentee faaazzz ????????
jus:...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

continua ?

cometem pfvv !



Nenhum comentário: