quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capítulo 37-Você é o meu único amor

vc: ondeeee vc taaaaaaaa ?/??????
jus:....... amr n poso fla *fala gritando*
vc: seu idiota eu n sou surda pra vc gritar cmg ta, me fla onde vc ta agora
jus: amr dp de conto bjos *desliga*

Vc gritaa beem altoo (nisso ja eram 2:30)

vc: maee eu n vo esperar o justin
mae: calma filha

vcsobe deita na cama um pouco qd da 3h vc vi tomar banho... e sai se arruma direitinho e qd da 3:30 o justin chega...

tlin dlon *vc atende*

vc: qem .....
jus: Oii amor

vc ia fechando a porta e o justin esbarra nela

jus: que isto amor.....
vc: solta ai justin
jus: vamoos laa.... eu consegui chegar mais cedo vamos !
vc: eu n vo com vc meu pai me leva agora licença *vc tenta fechar  porta e o jus n deixa*
vc: taaa legaaau vc venceu *vc solta a porta e entra o jus puxa seu braço*
vc: me solta n tenho mais nada pra falar com vc garoto
jus: para de bobagem
pai: (seu nome) melhor vc ir cm justn pq eu e sua mae temos um compromisso agora e so voltamos as 11h da noite
mae: isso ! nos desejamos uma boa sorte pra vc amr !

vc dspedem dela

vc: *pega sua bolsa* vamu logo justin bieber
jus: ee...
vc: anda

vcs entram no carro e vao...(sem flar nada) chegam la as 3:40 vc entra la... conversa com as moças elas te explicam e tals chega a sua vez ( vou postar algumas fotos de modelos aqui q vao ser tipo o q vc tirou ! )






ai vc ficou fazendo as poses la... e falaram:

moça: vc ja pode aguardar aii (ela aponta)
vc: ok !

enquanto vc foi... o justin tava indo atraz de vc e ele escutou um homem dizendo:

homem: realmente ela é muito bonita e talentosa
jus:* se intromete* minha namorada
moça: omgg pq vcs n avisaram q JUSTIN BIEBER esta aqui ? chama a (seu nome) quero tirar fotos dos dois junttooos!

o homem (tava mais prum bicha) levou o justin ate onde vc estava:

bicha: aiiiii vcs doiis sao lindooss ! vaoo se arrumem ( e sai)
vc: se arrumem ?
jus: eles querem tirar fotos de nos 2 juntos amrr
vc: hm ... eu ja to pronta
jus: a moça me deu estas roupas vou me trocar
vc: ok

vcs se maqueam la... se arrumam e vai fazer as fotos:




ai vcs fazem mais fotos... so q se beijando... e a moça diz q vcs ja podem ir :

moça: nossaa  mt obrigadaa mesmo foi um prazer.. amanha vcs voltam la pras 2:30 pra gente dar o resultado ok ?!
vc&jus: o prazer foi nosso ! ok !

vcs voltam pra casa sem falar 1 palavra quando chega na sua casa o justin tbm desce:

vc: *selinho bem rapido* xau
jus: *te puxa pelo braço* eu vou entrar tbm pq seus pais so chegam mais tarde !
vc: nao vai
jus: pqqqq amooorrr
vc: onde vc tava hoje (ja eram 6:oo) ?
jus: ain amorr
vc: ta vendo justin se vc realmente me ama me fala se nao acabou nosso amor aqui agora...... eu se q vai duer mt mt mtt mesmo mas eu preciso saber vc me traiu ? onde vc estava?
jus: ta vou falar.... aqui nao ´um lugar adquado mas td bem ! eu estava no....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

continua?

2 comentario ! *-*

Nenhum comentário: