domingo, 16 de outubro de 2011

Capítulo 40- Você é o meu único amor

patie: (seu nome) vc.... sabe q pode estar gravida?
vc:*sabe quando da um choque no coração? entaao vc deve isto e ficou gelada* ...
jus: *coloca a mao na sua mao * ammrrr? vc ta beem
vc:....
pattie&jeremy:*se levantam* qeridaa vc ta bem?
vc: jus eu *desmaia*
vjus: OOMGGG maaee paai ajudaa

vcs vao pra um hospita a pattie chama seus pais e eles vao correndo...

~No Hospital~

mae: aaaii meu deus do ceus justin oq aconteceu com a (seu nome) !!!????
jus: *abaixa a cabeça*
pattie: vc e o (seu pai) venham aqi quero converrsar com vcs 2

eles vao correndo...

pai e mae: oq ouvee dona pattie?
pattie: vcs tem que se acalmar e...
mae: faalaa logo
pattie: ta bom.... vo direto ao ponto! a (seu nome) pode estar gravida !
mae e pai: O.o oqqqeee ???
pattie: mas vcs nao podem brigar com ela se nao corre riscos ela so tem 16 anos!
mae: maaaiis eu vo faaala...
pai: bem se acalma oq ela disse pode ser vdd ! nao podemos nos extressar com ela
mae: ai jesus oq eu fiiizzzzz oqqq eu fiiz pra acontecer isso
pattie: mas nao foi culpa dela vou conversar com o justin... hunf

eles voltam

~Na salinha com vc~

vc acorda

vc: ãm?
medico: vc esta melhor filha?
vc:*se levanatndo* sim mas oq ouve
medico: vc desmaiou
vc: omg ! agora me lembro q a gente tava flano com a pattie e ela me disse q estava graavidaaa mas nao estou ne doutor?
medico: olha eu fiz uns exames e pelos seus sintomas da pra perceber tbm
vc: eu to gravida?????
medico: sim voce esta gravida!
vc: omg omg omg omg omg omg mas mas...
medico: exatamente mas.. vc so tem apenas 16 anos e corre sim riscos
vc: nosa me ajudou mt
medico: mas é a pura vdd filha
vc: *comça a chorar*
medico: calmaa
vc:....

o medico conversou mais um pouco com voce e depois de alguns minutos vc saiu de cabeça baixa:

jus: amor o que aconteceu?
mae: (seu nome) esta bem ?
pai: calma filha
pttie: querida nos...
vc: CHEEGGAAAAA justin me leva pra algum lugar calmo pelo amor de deuuusss
todos: mas nos estamos preocupadoos
jus: deixa gente é melhor pra ela depois nos conversamos ta

vcs entram no carro e o justin ve que vc estava chorando mas nao fala nada ele te leva pra uma prainha pequena onde é tudo calmo quase nao tem ninguem sabe vcs se sentam na areia e vc fica ohando pro mar e ficam caindo lagrimas dos seus olhos:

jus: amor me conta o que o medico disse
vc: justin
jus: fala pra mim por favor
vc: eu... eu...
jus: vc?
vc: justin eu to gravidaa * vai o ombro dele e começa a chorar*
jus: eey eyy mas porque chorar linda?
vc: justin eu so tenho 16 anos e vc 17 a gente é muito novo tem uma vida pela frente e mais nao é so iso eu corro riscos sabiaa??? *chorando*
jus: amoor *chorando* eu to taao feliiiz eu vou ser papaaaiii nem acrediitooo se o destino escolheu isto que seja asim amor e  eu vo cuidar muito beem de voce
vc: .... *nao fala nada *

vcs ficam abraçados ali abraçados e quando é 3h da tarde vc diz:

-vc: amor vamos?
-jus: claro
-vc: me promete uma coisa?
-jus: o que vc quiser
-vc: nao vai me deixar?
-jus: eu prometo que nuunca vou te deixar e vou cuidar do nosso bieberzinho
-vc: kkkkkkkkkk te amo
-jus: e eu masi

vcs se beijam , quando vcs se levantam vcs veem......

desculpeem a demoora gente amnha continuoo sem faaltaa

Nenhum comentário: