domingo, 16 de outubro de 2011

Capítulo 41- Você é o meu unico amor

Gente antes de continuar eu queria falar que o nome do #IB é: Você é o meu unico amor

vcs se beijam , quando vcs se levantam vcs veem que estavam vindo muitas fãns, o justin pego na sua mao, e com a outra mao ele segurou o boné, e vcs sairam correndo consguem chegar no carro, e vao... no caminho:

-vc: justin
-jus: oi amr
-vc: depois de amanha voce volta a começar fazer shows
-jus: eu sei :((
-vc: e como vai fazerr?
-jus: eu largo tudo so pra ficar com voce!
-vc: nao justin pense nas suas beliebers, eu sou uma e se soubesse disso iria ficar triste
-jus: vdd, entao voce vai me acompanhar
-vc: justin eu estou gravida e ....
-jus: e nao tem desculpa
-vc *nem fala mais nada*
-jus: (SEEUU NOOOMEEE)
-vc: qee fooi?
-jus: a gente tem que passar la na agencia de modelos
-vc: omggg vdd eu nao vou mais pra teste nenhum
-jus: mas...
-vc: nem mais nem menos vamos la

vcs vao.. chegando la (isso era 3:30 e o combinado era as 2:00) uma moça vem falar:

-moça: (seu nome) vc esta atrazadaa , vc ganhouu o testee vamos vc tem q asina...
-vc: eu nao vou mais
-moça: o queee??
-vc: é isto mesmo
-moça: mas mas... tem milhares de garotas querendo ist e vc tem a sorte de ser a escolhida e nao vai maiiss??
-vc: eu nao posso
-moça: *se extressa e fala* puta merda agora que conseguiimoos a namoorado do justin bieber, ela dessisteeee e agora nao podemos descobrir coisas raras sobre oos doiss merda
-vc: O_O entao vcs me escolheram so pq sou a namorada de justin bieber???
-moça: eeeee clarroooooo *coloca a mao na boca* eu nao quis dizer isso
-vc: hunf' vem justin vamos em bora nao tenho mais nada a fazer aqui *pega na mao dele e sai*

quando vcs sairam estavam cheiooos de paparazziiss vs nao iam conseguir passar etao entram na agencia de novo e o justin liga pro scoooter:

jus: *conversa la com ele *
-scooter: vou mandar o kenny ai
-jus: ok vlw scooter
-scooter: magina xau
-jus: xau

vcs esperam la e enquanto isto vc diz:

-vc: huuuuuummm....
-jus: que foi vida? que vomitar de novo?
-vc: nao sabe o que eu quero?
-jus: o quee? *com cara de safado*
-vc: vc é mesmo safado ne justin, eu quero tomar caputino to com vontade
-jus: eppaaa vontadeees? owwn vo la buscaar  (selinho)

ele vai la num lugar da agencia onde tinha e compra, traz pra vc epra ele:

-vc: *toma* huuummm que dlç
-jus: nao mais qui eu ne
-vc: kkkkkkkkk logico que nao vc é mt mais
-jus: haha

vcs terminam e justin joga os copos no lixo, depois de 10minutos o kenny chega, com 3 seguranças eles ajudam vcs a passar pelos paparazzis, quando estavam quase perto do carro um paparazzi diz:

-paparazzi: vdd que  vcs ja tiveram relaçoes sexuais? *ele nao sabia de nada é so pra ver oque vcs falavam pra ver se era vdd*
-jus&vc: *ficam com a cabeça abaixada pra ninguem tirar fotos e nao respondem*

vcs conseguem entrar no carro e vao pra sua casa (era 4h) vcs chegam e estavam todos na sala:

-todos: podem vim aqui e contar tudo desde o medico ate aqui
-vcs: *nao tinham escapativas*

olha gente parando o #IB rapidin é que queria falar que a data que colocarei abaixo é a data que vc e justin começaram o namoro e data de hoje (no IB):


data do inicio do namoro de voces: Segunda- 2011- Agosto dia 6 (numero preferido de justin)

data do dia do ib (hoje): Era Setembro dia 17 de 2011(sabad) (entao ja fazia 1 mes e 11 dias de namoro ta?!)

Voltando ao #IB:

-vcs: ta bom vamos contar tudo >> vcs contam tudo a eles<<
-pattie: entao vc esta gravida de 1 mes?
-vc: é

bom todos faziam perguntas depois cada um falou as coisas la, e decidiram que vc iria acompanhar o justin e iriam ter aulas particulares 3h por dia. Bom vcs passam o dia la, quando chega de noite vcs jantam ai o justin vai embora com a pattie e o jeremy, vcs se despedem  e vc vai tomar banho e dormir.

~No dia seguinte~domingo dia 18 de agosto de 2011

vc acorda escova os dentes se arruma e vai tomar cafe, quando era 12:00h vc almoça e quando era 13:00h o justin te liga:

-jus: oooii meu amor tudo bem linda?
-vc: é ne tudo e vc meu lindo
-jus: melhor agora entao quer vir aqui em casa pra gnte passar a tarde brincado com a jaz  e o jaxon ???? ai vc se acostuma ja
-vc: ain justin nao sei
-jus: vamoos a jaz quer qe vc vvenha e ela nao é a unica SEU bieber tbm quer
-vc: huummmm entao so pq MEU bieber quer eu vou
-jus: ok quer que eu va te buscar?
-vc: NAO pq ai vai dar tumulto na rua ai eu pesso pro meo pai me levar
-jus: ok te espero
-vc: ok

vcs se despedem evc fala pro seu pai te levar, ele concorda , quando é 13:30h vc chega na casa do biebs, quando chega ....

ai ta vendo postei mais um
bjos

Nenhum comentário: