quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capítulo 48- Você é o meu único amor

-jus: mãe me ajuda, não estraga maais o que eu faço ???? eu não fiz nada com a selena mãe ela esta mentindo e agora a (seu nome) acreditaa
-pattie: eu vou conversar com ela, mais tipo como ela vai ter certeza se voc.... pera ai... 

-jus: ... ?
-pattie: e se a selena fez com aquele rafael la... e quer falar que é seu so para ficar com você?
-jus: mãããeee verdadeee 
-pattie: jesus so ela pra meter criança no meio de uma coisa seria
-jus: mas fala com ela mãe? 
-pattie: justin vai la ne eu filho estas coisas resolve você
-jus: mas ela nao vai querer falar comigo mãe
-pattie: justin drew bieber para de ser criança vai la logo, você vai ser PAI precisa aprender a lidar com as coisas
-jus:O.o nos ta bom eu vou .... mas mãe...
-pattie: *pega um travesseiro e taca no justin* vai logo garoto
-jus: ta bom ta bom ta bom 
-pattie: *começa a rir* ai ai justin viu 


ele so abre um pouquinho a porta e  não ve ninguem estava tudo calmo, ai ele abre a porta inteira quando termina de abrir uma coisa vem e bate no olho dele, ele quase falta desmaiar de susto e quando vê era mais um travisseirada :


-jus: OMG OMG OMG que sussstoooooo
-vc: *taca mais um travesseiro* sai daquiii JUSTINNN
-jus: calmaa eu vim te falar que ... * PUUF mais um ttravisseirada* ;@ paaraa
-vc: *taca mais dois travesseiros mais ve que os outros estava perto do justin entao olha pros travesseiros e depois pro justin*
-jus: *da aquele sorriso e balança os dedos tipo fazendo um sinal de não* haha
-vc: ;@ o que você quer ? *você estava de pé na cama*
-jus: te falar que a sele...
-vc: aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH nao fala este nome na minha presençaaaaa *e vai pra la tentar pegar os travesseiros*
-jus: *pega pela sua cintura e te joga na cama* deixa eu falar por favor amor
-vc: *se senta e olha no relógio* 2 minutos anda começando de agora
-jus: nossa
-vc: VAAI FALA
-jus: ta bom tabom, eu ia te falar que você sabe como é a selena ne e faria de tudo para voltar comigo então se...
-vc: falta 1 minutos
-jus: deiixaa eu falarr.. então se ela tiver feito com aquele rafael e falar que é meu em?
-vc: ......
-jus:....
-vc: *olha pra cima*
-jus: 30 segundoos....
-vc: pode ser verdade ne
-jus: entãao
-vc: mas e se não for?
-jus: olha (seu nome) eu quero ficar com você, mas se você nao acredita então é porque você quer que eu fique com a sele...
-vc: NAAO fala isto *vai abraçar ele bem forte* não não não não não eu não quero te perder ta
-jus: *enquanto vocês tao abraçados ele da um sorriso e diz:* sabia
-vc: ãm?
-jus: eu sabiaa
-vC: haha
-jus: *ele pega você de jeito e  te da um beijo VI-CI-AN-TE e ve retribuia maas infelizmente a pattie entra*
-pattie: gente vocês....
-jus: *para o beijo devagar e ainda em cima de você so vira o rosto pra pattie* nos estamos bem ta licença mãe? 
-pattie: so vim avisar que a sua vó fez aquela lasanha que so ela sabe fazer
-vc: * empurra o justin se levanta* huuumm vem justin
-jus: ¬¬' nosa mãe te amo *sai*
-vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-pattie: também te amoo filho *ela grita pra ele ouvir* kkkkkkkkkkk


vocês duas descem e vocês almoçam depois vocês vao la pra traz da casa (^^ USSAUSAUHSUHS') ai vocês ficam sentados na grama abraçados ai voce diz:


-você: justin ja venho
-jus: ta *ele fica olhando pra frente *isso era 1:30*  ele estava destraido quando sente uma coisa molhada e geladaa kkkkkkkkkk ele da um pulo e quando vira* 2ª vez que você me mata de susto amor
-você: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 


você tinha pegado uma.....


continua...
comentem....(coloquem as reações ai )

2 comentários:

Anônimo disse...

Continua Flor to amando!

Meeu Mundo' disse...

Nuss ,flooooor continuaa pooor favooooor **