sábado, 22 de outubro de 2011

Capítulo 43- Você é o meu Único Amor

-vc: owwwnn (beijaa ele)
-jus: e vc?
-vc: eu bebo o mar de canudinho ou ate de colherinha mesmo, atravesaria o polo norte de shortinhos ou nua mesmo, eu coloco a mao no fogo ou melhor o meu corpo inteiro.
-jus: owwwn que linda *foi pra te beijar mas chego uma pessoa:*

-pessoa: justin bieber justin bieber verdade que sua namorada esta gravida????
-jus: quem vcs pensam que sao
-reportes: isto quer dizer um sim?
-jus: *te agarra e entra pra sua casa*
vc: vc nao vai sair tao cedo dak
-jus: melhoor pra mim *ia pra te beijar de novo mas sua mae chega:*

-mae: (seu nomeee) vc tem que arrumar suas co...
-jus: aarrrg ;@
-vc: maae eu ja arrumei
-mae: *começo a chorar*
-vc: mae o que vc tem?
-jus: sogra o que a senhora tem?
-mae: eu nao sei se vou conseguiir ficar sem voce fiilhaaa :'(
-vc: *abraça ela* calma mae vamos entrar em contatoo
-mae: eu sou mt apegada a vc vc é a minha unica filha (seu nome) :"''''''''''(((((

seu pai desce:

-pai: bem eu.... beem? o que oce tem??
-mae: *nem conseguia falarr*
-vc: ela disse q nao vai conseguiir fik sem mimm
-pai: calma beem
-jus: calma (nome da sua mae)
-mae: justin acho q é melhor vc ir descansar um pouco nao é? eu vou me acalmar viu querido

quando derrependte vcs ouvvem uma menina gritando:

-fan: jusssstiiiinnnn eu tee amoooo muiiitoooooo caasaa comiiigooo, a (seu nome) so queeer se apareceeerrr - saai daaiii ooo bis**** eu te odeeioooooo-

vc: :(
-jus: nao fica asim nao amor
-vc: ta *fala com voz triste* imagine quando souber que estou gravida, ai que vao me matar mesmo, isto pq esa menin ai diz que " tee amaa muiitooo" nee
-jus: amr no é hora de pensar nisoo *te abraça*
-pai: quer que eu ajude  vc ir justin?
-jus: ah claro pq preciso mesmo descançar
-vc: ok entao amnha que horas saimos dak?
-jus: 6h !
-vc: nos ok entao *vcs se beijam e se despedem*

ai o seu pai sai pelos fundos dao um geito e vao ... quando seu pai vouta vc ele e sua mae ficam juntos la e conversam ... ai quando é 10:00 vc vai dormir...

~No dia seguinte~Segunda-feira 19 de agosto de 2011

seu pai acorda vc as 5h vc toma banho e se arruma:



ai vc desce toma cafe, e a van do justin passa de buscar vc se despede dos seus pais ai teve choreirooo e talss nee.... o justin desceu do carro e veio te puxou e vc fica coladinha nele e beijou ele:

-jus: entao minha linda como esta
-vc: beem melhor agora
-jus: huuumm que boom e nosso bebe ta bem ? *coloca a mao na sua barriga*
-vc: tenho certeza qu agora tbm esta mt bem
-jus: oown (selinho)
-vc: (selinho)

a pattie coloca a caeça pra fora e fala:

-pattie: vaamoos gente ja sao 5h temos que estar la as 6h andaa
-jus: calmaaa maee

~.....~

paparazzi1: meu deus fernando sera que (seu nome) esta graviiidaaa?
fernando(paparazzi2): pq estaria?
papa1: vc nao viu? justin bieber colocou a mao na barriga dela, ainda bem que tirei fotos
fernando: nossa se as fans de justin souber vao querer matar a coitada
papa1: meu deus

~normal~

Tipo o show iria ser as 13:00h >> vcs chegariam la as 6h, descansariam ate umas 6:45 e as 7h justin teria uma entrevista ate as 7:30 ai das 8:00 ate umas 8:30 vcs tomam cafe, ai das 9:00 as 9:30 iriam passear um pouco, ai das 10:00 ate as 11:30h o justin iria ensaiar, quando acabasse la pra umas 12:00 iria almoçar e as 12:30 iaa correndoo se arrumar pra 13:00h fazer o show ate umas 15:00h << ufaaa- continuando:

-jus: calmaaa mae
-vc: kkkkkk vamos
-jus: vamos

vcs dao as maos e entram na van e acenam pra sua mae e pro teu pai , vc cumprimentam todos ali e vao a destino de (o lugar que vc escolheu) ! vcs chegam o aeroporto e estavam anunciando o embarque de vcs.....

~enquanto isto no lugar que vc escolheu~

muiiitaas fans no local com cartazees e tudo e tinha um reporter ao vivo asim falando asim:

reporter: ESTAMOS AQUI A 5:55 DA MANHA EM (LUGAR Q VC ESCOLHEU) NO AEROPORTO TALS(INVENTA UM AE) E O FAMOSO CANTOR JUSTIN BIEBER CHEGARA AS 6:00H - MILHAARES DE FANS SUPER ANCIOOSA COM A CHEGADA DELE, E TEMOS INFORMAÇOES QUE SUA NAMORADA (SEU NOME E SOBRENOME) ESTA COM ELE !!! DAQUI A POUCO VOLTAMOS COM MAIS INFORMAÇOES

~norma~

vcs entram no aviao, chegam ao aeroporto as 6:10. quando vcs desccem.....

Nenhum comentário: