terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capítulo 46- Você é o meu único amor

-Diane(avó): então como está meu bisnetinho ou bisnetinha? *coloca a mão na sua barriga*
-você: *sorri* ué mais como você sabe? ninguém falou ainda 
-avó: ué esta nos Jornais, Revistas, Internet, está em todo lugar

-você: *olha pro justin e arregala os olhos* OhMG! justinn meu deus e agora? 
-jus: ai eu não sei (seu nome) ! mas quem contou você disse a alguém amor?
-você: bom... eu disse  pra Viviane..... *fica pensando*
-jus: *segura a sua mão* e ?
-você: *arregala os olhos* não acreditooo
-todos: o que?
-você: Diane me empresta seu telefone por favor
-diane: claro querida esta logo ali *aponto*
-você: *solta da mão do justin e vai correndooo pro telefone, quando ia começar a discar seu celular toca*


ligação on


-voce: alo?
-pessoa: ooi amigaa tudo bem linda gostou da surpresa ãm?
-você: ;@ você .... foi você ne (nome sua amiga do brasil) 
-amiga: esperta ne voce hunf
-você: *fala com uma voz mais triste* poxa amiga eu.. eu.. eu nunca pensei que você fosse fazer isto comigo 
-amiga:....
-você: mas parece que as coisas mudaram ne ;@
-amiga: (seu nome) eu...
-você: *desliga e taca seu celular no chão* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
-jus: que fooi amor, você quebrou seu celular
-você: eu souu taaao burraaaaa * abre a porta e sai correndo*
-pattie: justin corre atraz dela, ela esta gravida vaai 


o justin nem diz nada so tira o bané dele taca no chão e sai correndo atraz de você 


voce corre muito, ai sua barriga começa a doer e você para devagar se encosta num poste coloca a mão na barriga:


-vc: aaai aii aiaaaaaiii
-jus: *ele consegue te alcançar * amor porque voc.... o que você tem (seu nome)???
-você: *abraça o justin * justin eu não to bem,
-jus: ai meu deus o que você tem?
-você: ta começando a girar tudo e ficar preto minha barriga doe demais e....
-fã: aaaaaaaahh gente olha la a (seu nome) e o justin biebeerr corree gente
-justin: meeu deus fudeeu tudo agora 
-chaz: jusstiiin veem aqui corre 
-jus: *olha e ve o chaz na porta de uma casa pega você no colo e entra correndo as fãns cercam a casa, o justin te coloca no sofá*
-você: aaaiii aaaaai aaaaiii
-chaz: o que ela tem?
-jus: eu nao sei mano *ele começa a tremer de mais*


-chaz: calma ai vou ligar pra sua mãe vir distrair as fãns ela vem com o carro, ai você vai pro hospital com a (seu nome)
-jus: *não conseguia falar muito tava suando e tremendo* ta-a*pega na sua mão*


o chaz liga e a pattie vem preocupada, ela consegui chamar a atenção das fãns, e o justin te coloca no carro fecha os vidros e vão para um hospital, chegando la *ele tinha esquecido o boné então muitas pessoas começaram a cercar ele com você no colo so que chega um segurança e manda justin entrar na sala do doutor , ele entra e o doutor foi ver o que você tinnha, ele acaba e vem falar com o justin *:


-doutor: primeiramente é um prazer conhecer você 
-jus: igualmente *cumprimento com as mãos* então o que a (seu nome) tem? *tremendo*
-doutor: ela fez esforço e foi por pouco que não perde o bebe
-jus: O.o mas meu filho doutor, meu filho esta bem?
-doutor: está me jovem mais é preciso tomar muito cuidado pois a risco dela perder 
-jus: claro vou cuidar dela muito bem
-doutor: pois bem ela ja pode ir, e é melhor você sair pelos fundos
-jus: claro, obrigado 


ai ele vai ate onde você estava e te ajuda a ir ate o carro, vocês voutam pra casa dos avós do JB... chegando:


-diane: o que ela tem?
-pattie: aconteceu algo?
-jus: depois a gente fala 


ele te leva ate o quarto e te deita na cama:


-você: amor aconteceu alguma coisa com nosso bebe?
-jus: não amor ele ta bem descansa ta (selinho)
-você: ta bom


ele desce e a viviane chega:


-vivi: OOOOOiii geeenteee *ela percebe que tava tudo muito tenso* nossa que tenso o que aconteceu


o justin conta pra voces:


-vivi: nossa mais aquela amiga da (seu nome) que falsaaa
-jus: entao ne *meio triste*
-diane: o que foi meu filho? ela ja nao esta bem?
-jus: esta mais tenho medo de perde-la, e isto acontecer eu tbm vou
-pattie: voce ama ela mesmo ne justin, nao fala isto .... nao vai acontecer nada com ela
-jus: ahan
-vivi: vou la ver como ela esta ... posso ?
-jus: vai la


ela sobe, entra no quarto(avá) vai ate você e fala:


-vivi: *pega sua mao* oi amiga
-vc: oi amiga 
-vivi: você esta bem agora?
-voce: acho q sim *se levanta*
-vivi: amiga fica deitada é melhor, voce nao pode se esforçar
-você: eu nao quero ficar deitada ain
-vivi: calmaa ta bom 


vcs duas descem e o justin vem correndo :


-jus: (seu nome) você tem que ficar em repousoo
-você: ¬¬ eu ja disse que estou bemm quer dizer, tirando que agora suas fans vao querer me matar ne
-jus: kkkk sua boba (ele te beija com muito carinho)


-vc: hum  que delicia meu deeuus
-jus: haha
-pattie: (seu nome) você...

Nenhum comentário: