sábado, 22 de outubro de 2011

Capítulo 44- Voce é o meu unico amor

vcs entram no aviao, chegam ao aeroporto as 6:10. quando vcs desccem tinham muiiitaas fans gritaanodoo ai tinham 3 seguranças passaando com vcs, o reporter ficou perguntando umas coisas, mais vcs nao responderam nenhuma pq era mtt tumulto e nao dava ai vcs vao pro carro e vao pro hotel, la vcs vao pro quarto e ficam deitados um pouco quando é 6:45 a pattie chama vcs pois o justin teria a entrevista as 7h e queriam que vc estivesse junto, vcs tomam um banho rapido (separadoosss em ) e vao pro lugar da entrevista. Chegam as 7:05>> ai a enttrevista começa a moça fica perguntando as coisas que alguma beliebers perguntaram<< ateque chega uma hora que ela diz:

-moça: filhos....
-jus: *olha rapido pra vc e vc pra ele*
-moça: algum problema??
-jus: nao nao pode continuar
-moça: ok entao, vc prtende ter filhos mais tarde ou ja pensa em ter (risos) e quantos?
-jus: eu pretendo ter 2 filhos de preferencia um casal..... ãm... pq eu cresci como filho unico e é meio ruin...
-moçA: ee vc pretende ter filhos maais tarde ou cedo? *ela repete pq ve q justin estava fugindo da pergunta*
-jjus: .....
-moça:....
-vc: ãm entao pq nao falamos de (aii vc inventa qalqer coisa ai)

ate as 7:30h, vcs se despedem da moça e ela pede desculpas por alguma coisa ne.. e vcs vao pro restaurante la tomar cafe (demorou um pouco pra chegar pq tipo tinha mt tumuultoo mts faanss sabe) ai vcs tomam cafe ... quando é 9:00 vcs vao passearr ate dar umas 10:00h ai vcs vao pro local do show e o justin vai ensaiar vc fica olhando ele e pensando:

eu nem acredito nisso, eu era apenas uma Belieber que escrevia imagine beliebers, e hoje olha estou aqui, nao da pra acreditar *e fica sorrindo sozinha e ao mesmo tempo olhando pro justin*

o justin olha pra vc e tbm começa a sorri... as horas passam e quando é 11:45 o justin termina vai ate vc e te da um MEGAA BEIJOOOO ai vai tomar banho pq tava suado >> so falando que apenas os seus pais e a pattie sabia que vc estava gravida<< ai quando termina te beija novamente e vcs vao almoçar, quando da 12:25 vcs vao novamente ao local do show so que justin vai se arrumar, la no camarin dele o scooter vai ate la:

-scooter: bieber pq travou hoje na entrevista? na hora dos filhos??
-jus: ée...é.... ãm;;;... nem sei
-scooter: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai vc é criança mesmo ne
-jus: ;@
-scooter: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-jus: *tava com raiva e faala sem pensar* criançaa ée ???? eu engravideei a (seu nome)
-scooter: kk... *ia começar a rir mais parou* o que?
-jus: O.o eu nao dise nada
-scooter: Justin Drew Bieber o que vc me disse?? voce me disse que a (seu nome) esta esperando um filho seu? é isto?
-jus: scooter eu preciso me arrumar e...
-scooter; JUSTIN BIEBER ME FALE AGORA A VERDADE
-jus: ai ta bom é vdd a (seu nome) esta gravida!
-scooter: ...... justin cmo vc deixou isto acontecer, meu deus pq vcs nao se cuidaram gentee e agora eu q to confuso eu vou falar com a sua mae pra ver oq ela diz MEEEUU DEUUUUSS *sai*
-jus: *mostra a lingua* aaf's

ele toma banho e veste :



depois vai ate vc e fala:

-jus: vc vai ser minha OLLG (isso era 12:40)
-vc:e..e..eu?
-jus: ahann de noovo
-vc: uaaall  q maravilhaa
-jus: entao se arrume e...
-pattie: justiin vem k
-jus: aff vem *pega na sua mao e vai* qfoi
-pattie: vc contou ao scooter?
-jus: maae ele fico me chamando de criançaa aaaii
-vc: jusstiinnn...e oq ele dsse:?
-jus: q tava confuso e q ia falar com vc mae
-pattie: bom nao podemos fazer nada ne
-jus: é =D

vc e o justin ficam conversando e quando é 12:55 todos formam uma roda e começam a rezar, depois o justin te da um selinnho e entra pra fazer o show, ele conversa com as beliebers e canta as musicas , na hora da OLLG ele anuncia que vc iria ser a OLLG, alguns ficam felizes e gritam mais outras ficam de cara feia, bom ele te chamo e cantou a vc  e te deu rosas, e etc e tals , ai quando é 15:10 o show acaba. Ai quando ´15:30 vcs vltam ao hotel..

>> os dias se passam e vc estava com 3 messes, estavam num hotel em fingi q Israel e vc estava na frente do espelho passando a mao na sua barriga<< ela estava asim:


ai o justin vem e de abraça por traz e vc fala:

-vc: ja ta um pouco grandinha ne?
-jus: owwn q foofa da amor
-vc: hhihi e vc prefere oq? menina ou menino?
-jus: hmmm... menina !
-vc: aah eu prefiro menino!
-jus: hhmmm mes que vem a gente vai ver o que é
-vc: yees e vai ser menino
-jus: nao vai naoo vai ser menina
-vc: veremoss

vcs se beijam ali, ai vc coloca um vestido soltinho e....

Nenhum comentário: