segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capítulo 45- Você é o meu único amor

vcs se beijam ali, ai vc coloca um vestido soltinho e a pattie chama vocês pra irem tomar café:


-pattie: Gente vamos descer tomar café? 
-vocês: vamos já estamos indo 
-pattie: meu filho lembre-se que amanha você tem show para fazer aqui e depois de amanha vamos para Ontário- Stratford- Canadá ver seus avos ta
-você: aawn jura *-* 
-pattie: sim norinha
-jus: aeeee mãee que belezaa
-pattie: né *sai*


o justin te pega pela cintura e você fica coladinha no corpo dele (^^) e você coloca os dois braços envolta do pescoço dele e ele te beija depois do beijo você diz:


-você: own amor to com fome ja
-jus: então vamos logo porque eu sei de alguém que também deve estar *coloca a mão na sua barriga*
-você: verdade amor
-jus: *pega na sua mão* vamos !


vocês vão chegam la e você toma suco de laranja com torradas e depois o justin diz:


-jus: ué só vai comer isto (seu nome)?
-vc: não to mais com fome justin 
-jus: hum, então ta *ele termina o suco* mãe eu queria andar um pouco com a (seu nome) não quero ficar só preso aqui
-pattie: é né ... se as fãs te ver vai ser um pouco agitado não acha?
-você: verdade :/ amor, gente, licença vou ligar para uma pessoa que estou morrendo de saudades *se levanta*
-jus: *pega no seu pulso* posso saber quem é?
-você: a (sua melhor amiga do brasil) nossa faz uma cara que não falo com ela
-jus: ta bom vai la (selinho)
-você: (selinho/2)


você vai ate seu quarto e pega seu celular deita na cama e liga:


Ligação On 


-amiga: alo?
-você: (nome da sua amiga) ????
-amiga: quem ta falando ?? *com uma voz daquelas meninas metidas*
-você: é a (seu nome) lembra?
-amiga: ah oi 
-você: o que ta acontecendo com você?


( sua amiga tinha mudado muito, tinha virado uma pessoa mal, chata , metida e fofoqueira não ficava com a boca fechada ela era agora a melhor amiga da menina que te ODIAVA na escola antes de você namorar com o Bieber)


-amiga: *penso: se eu fingir ainda ser amiga desta idiota talvez consiga alguma coisa, ai vou ganhar uma boa grana falando para reportes | obs: a menina q te odiava se chamava bianca e estava la com a (sua amiga)* aahh miga que saudades flor virou namorada de justin bieber e nem me liga né *fala virando os olhos*
-você: ai amiga tava sem tempo mais então alguma novidade?
-amiga: ah sabe o Gabriel, pois é ele se separou da Paola e adivinha com quem ele esta namorando? *coloca no viva-voz e a Bianca do escutando*
-você: aff a Bianca??
-amiga: não boba ... EU !
-você: ah que bom amiga 
-amiga: é então alguma novidade
-você: jura não contar pra ninguém?
-amiga: juro !! *depois ela cruza os dedos e pisca pra bianca *
-você: confio em você amiga, eu estou grávida de 3 messes!
-amiga: (SEU NOME) É DO JUSTIN BIEBER?
-você: é 
-amiga:MEU DEUS VOCÊ TEM MUITA SORTE, GENTE JÁ GARANTIU SEU FUTURO NE
-você: (sua amiga) que isso menina? se acha que eu to com o justin apenas por dinheiro?
-amiga: LOGICO
-você: para vai, se liga meu, ele é tão fofo, eu o amo pelo que ele é e não porque ele é o JUSTIN BIEBER e eu falo isto quantas vezes precisar
-amiga: ai ta bom preciso ir 
-você: ta tchau


você nem espera ela falar e desliga e fala sozinha:


-você: putz eu pensei que ela ia ficar feliz , ia me falar coisas boas, mas não vem com este lance de dinhei...
-jus: *te agarra por trás* falando sozinha amor?
-você: aham
-jus: o que?
-você: nada então vamos
-jus: para onde? me fala vai 
-você: coisas de meninas ta 
-jus: hum então ta desculpa ai 
-você: HAHA *beija ele*


ai vocês vão passear pelo hotel mesmo, quando iam entrando no quarto o Kenny vem e fala:


-Kenny: (seu nome) tem uma pessoa querendo falar com você
-você: você sabe quem é?
-Kenny: Bom eu nunca vi 
-você: ta manda vir aqui por que eu to morrendo ....
-jus: morrendo?? o que você tem??
-você: kkk se você deixasse e terminar de falar.... então eu estou morrendo de cansaço andei muito
-jus: ah abafa kkkkkk
-você: kkkkk
-Kenny: KKKKK so vocês mesmo viu, ok vou chama-lá *sai*


-você: *entrando no quarto* chama-lá ? 
-jus: nossa quem se....


Toc Toc 


-você: *deitando na cama* abre lá amor
-jus: ta


ele vai abre e ele mesmo se assusta:


-jus: =D não acredito !! você aqui??? nossa que surpresa
-pessoa: precisava visitar minha amiga né
-jus: entra ai


ela entra, ai você levanta e quando vê:


-você: ah VIVIANE !!! que saudades flor... a gente nunca mais se falou *abraça ela*
-vivi: awn miga eu tava morrendo de saudadess *te abraça*
-você: mais como você veio, sua mãe deixou assim?
-vivi:depois te conto tudo
-jus: ¬¬ oi, eu existo também ta
-você: owwnn *vai até ele e da um selinho* vem aqui também ué
-jus: não eu vou tentar andar um pouco de skate, vou deixar vocês a vontade 
-você: ta bom, te amo (selinho)
-jus: te amo (selinho) *sai*


-vivi: own miga vocês são tão fofos *-*
-você: ain brigada miga
-vivi: dinada
-você: e o chaz?
-vivi: em fiquei com ele
-você: mas eu vou te ajudar
-vivi: brigado amiga mais então alguma novidade?
-você: bom, eu tenho uma mais você não pode contar pra ninguém jura?
-vivi: eu prometo eu juro
-você: ta bom vou contar, eu contei para minha "melhor" amiga brasileira mais eu acho que ela mudou , não é mais aquela amiga legal, ela só pensou no dinheiro, estou com medo que ela conte a todos
-vivi: nossa miga mais me conta eu to curiosa
-você: eu to gravida
-vivi: O.o
-você: de 3 messes
-vivi: O.o meu deus amiga, que lindo, parabéns! nem sei o que te falo é do justin né?
-você: ah brigada amiga, claro que é né viviane
-vivi: kkkkk


vocês ficam conversando a tarde ali:


-você: amiga depois de amanhã eu vou ver os avós do justin e acho eu que o chaz estará la porque não vai com a gente
-vivi: ah jura????? se eu puder eu vou!
-você: você já esta la amiga
-vivi: ah brigado te amo


eram 19:00h e o justin entra:


-jus: nossa meninas vocês tão bem?
-você: *se levanta e vai ate ele* (selinho) claro que sim porque não?
-jus: vocês ficaram a tarde toda aqui nossa ta abafado
-você: conversa vai e vem né, a vivi vai com a gente pra casa dos seus avós ta?
-jus: ah claro que ótimo chaz !
-você: amor acho que você tomou sol demais, quem vai é a vivi e não o chaz
-jus: mas ela ama ele, então vou chamar assim, eu acho que você que ficou muito tempo presa
-você: tonto 
-vivi: ;$ eu vou para meu quarto *sai*
-jus: acho que ela tem vergonha de mim
-você: kkkkkkkkk que nada 
-jus: vamos jantar? adivinha o que tem hoje? tem (sua comida favorita)
-você: ai *foi pro banheiro*
-jus: *foi atraz de você* 
-você: *vomitou e depois escovou os dentes*
-jus: esta bem amor?
-você: estou só um enjoou mas justin eu não quero comer, se não vomito
-jus: tudo bem então... mas recusar (seu prato predileto) é difícil em 
-você: vai la amor jantar vai
-jus: ta bom se mudar de ideia vai la (selinho)
-você: ok (selinho)


ele vai e depois volta, ai você já tinha tomado banho ai o justin que foi tomar  , depois vocês vão dormir.


no dia seguinte- 19 de novembro de 2011


vocês dois acordam as 9h, tomam banho separados se arrumam e descem tomar café, (o show seria as 20:00h) ai você, o justin e a Viviane vão andar, quando é 12:30h vocês vão almoçar, ai quando dá 5h vocês vão ao local do show , o justin ensaia até as 6:30 da tarde , ai vai passar um tempinho com você, quando é 19:30h já estava tudo arrumado, e ele vem e te falar:


-jus: amor fala para a Viviane que ela vai ser a OLLG ta 
-você: jura amor? ela vai ficar feliz eu falo
-jus: (selinho ) ok
-você: Boa Sorte meu amor vai la


ele entra e as beliebers começam a gritar, ai ele conversa com elas, e começam o show, ai você tinha avisado a vivi e ela fica super feliz, ai ela foi a OLLG, e quando é 22:00h acaba, como sempre ele estava suado , chegou ate você e te deu um selinho, e vai se arrumar la, ai vocês vão para o hotel e vão dormir....


no outro dia 20 de novembro de 2011


vocês acordam a 6h e vão para Ontário , chegam as 9h e vão para a casa dos avós do justin, quando chegam la eles veem e cumprimentam, você o justin a pattie e a Viviane depois a avó dele vem e falar:


-Diane(avó): então como está meu bisnetinho ou bisnetinha? *coloca a mão na sua barriga*
-você: *sorri* ué mais como você sabe? ninguém falou ainda 
-avó: ué esta nos... 

Nenhum comentário: