segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capítulo 42- Você é O Meu Único Amor

vcs se despedem evc fala pro seu pai te levar, ele concorda , quando é 13:30h vc chega na casa do biebs, quando chega a jazmyn em correndo de abraçar:

-jaz: ttatttaaaaa
-vc: =D *pega ela no colo e da um abraço* oooii lindaa tdo beem meu amor?
-jaz: ahan
-vc: owwn que bom
-jus: *vem e te da um selinho*
-vc: *ainda com a jaz no colo da outro selinho*
-jaz: eca
-vcs2: kkkkkkkkkkkkk

vc cumprimenta a pattie, e passam a tarde brincando com o irmaos do justin e ele diz:

-jus: amr eu queria que vc conhcesse meus avos
-vc: aah vdd
-jus: temu que marcar certinho nee
-vc: ahan *fala meio mxa*
-jus: o que vc tem?
-vc: eu to com tontura justin
-jus: ai meu deus, maaaaanhee
pattie: que fooi jussstiiin
-jus: a (seu nome ) esta com tonntuuraaa vem aqi vc q é mulheer e ve um remedio a ela, se nao  gente vai no hospital
-vc: justin nao precisa de hospital ¬¬'
-jus: loogico que precisaa
-vc: ¬¬' sabe eu quero sorvete de baunilha
-jus: viix num domingo as 4:30 onde eu vou achar?
-vc: *empurra o ombro dele* vaai loogo, tem no mercaddo vaai
-jaz: tbm qelu
-vc: ta vendo 2 cntra 1 vai
-jus: ¬¬' kkkkk' ta ta bom ta bom (selinho ) ja venho *sai*
-pattie: querida toma este remedinho aqui *te da um comprimido com um copo d'agua*
-vc: *toma* brigado pattie
-pattie: dinada linda cade o jaxon?
-vc: aah a gente coloco ele la no quartinho dele, ta dormindo
-pattie: ata entao ... e o justin?
-vc: foi buscar sorvete pra miim
-pattie: kkkk' ok estou lendo um livro qualquer coisa me chama ta
-vc: ok
-jaz: que blinca de picole?
-vc: vamoos

vcs ficam brincando e depois de quase 1h a jaz tbm dorme e o justin chega

-vc: nosaa que demooraa
-jus: esqueceu que eu sou o justin bieber
-vc: esqeci !
-jus: ha-ha-ha engraçadinha (selinho) toma seu sorvete

vcs tomam sorvete e as 7h  a jaz acorda e o jaxon tbm:

-pattie: vo dar banho no jaxon cuidem da jazmyn pra mim? dp dou bainho nela
-vc: minha sogrinha linda deixa que eu dou banho nele d novo !^^
-jus: ¬¬' e eu vou segurar vela mais uma vez?
-vc: (selinho) te amo *e vai dar banho na jaz*

quando acaba a pattie tinha feito a janta (era 8:30h) :

-pattie: vem jantaar vem
-vc: *olha a comida  faz uma cara meio estranha*
-jus: vamos amr
-vc: hm... acho que nao
-jus: mas vc so comeu besteira hoje, so comeu sorvvete
-vc: ai ...
-jus: td bem se vc nao quiser mas mlhor alimentar bem noso bieberzinho em
-vc: ta bom vo comer so um pouco em
-jus: =D ok

vcs comem e depois de comer:

-vc: eu te ajudo com a louça pattie
-pattie: nao querida nao precisa
-vc: tem razao ! ooow justin eu vou lavando evc vai secano e guardano
-jus: ¬¬
-pattie: nao amors pode deixar
-vc: naao sogrinhaa vai la descansar vai
-pattie: ok so avisando que amanha vcs vao ter qe levantar cedo pois o justin vai fazer na cidade(aah fala uma ae)
-vc: noooosa vdd ne
-jus: entao

vc lava a louça  e o justin vai secando e guardando (a empregada nem precisava pq amanha mesmo 6 ja iam viajar ne) quando acabam vc se despede e o justin vai te levar pra casa , na porta vc diz:

-vc: justin me fala o quanto vc me ama
-jus: conte as estrelas que vc ira sabe
-vc: owwwnn (beijaa ele)
-jus: ...

=D bjos ate amanha

Nenhum comentário: